Comunidade Portuguesa de fãs de Animes
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Primavera 2011 - O que eu vi ou ainda estou a ver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FreezinG

 





Masculino Mensagens : 59
Fama : 79
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Viseu

MensagemAssunto: Primavera 2011 - O que eu vi ou ainda estou a ver   Seg Jul 18, 2011 11:54 pm

Spring 2011 - Primavera 2011

Lista (clica para ver - inglês)
(não vou falar de todos, apenas os que vi cerca de metade.)

PODE CONTER SPOILERS



30-sai no Hoken Taiiku (Ecchi, Parodia, Comédia, Romance, Seinen)
Citação :
Imagawa Hayao é um solteirão virgem de 30 anos de idade. Um dia, um cupido desce do céu com o propósito de forçá-lo a perder a virgindade. Assim se desenrola uma história de amor puro entre um homem solteiro de 30 anos de idade e uma mulher solteira de 30 anos de idade.
Sobre um homem de 30 anos que é virgem, é uma comédia onde tenta explicar como proceder com as mulheres, neste caso com uma mulher da mesma idade, na mesma situação... (Episódios de tamanho reduzido 12 min).


Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Comédia, Drama, Romance, Sobrenatural)
Citação :
Um grupo de seis amigos de infância separa-se depois de um deles, Meiko "Menma" Honma, morreu em um acidente. Dez anos após o acidente, o lider do grupo, Jinta Yadomi, separou-se da sociedade vivendo como um recluso. Num dia de verão, uma "versão" mais velha de Menma aparece a sua frente e pede-lhe para ter o seu desejo realizado. Mas ela não sabe o que é.
Eu gostei não tanto como One Piece se tivesse mais de 20 episódios não iria continuar a ver, é bom porque é curto, talvez seja muito sentimental para algumas pessoas tem um publico alvo mais reduzido podendo até atrair mais raparigas do que rapazes.


Ao no Exorcist (Acção, Fantasia, Sobrenatural, Comédia, Drama, Shounen)
Citação :
O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. É sobre exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah.Satan é o deus dos demônios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.
Ainda se encontra em exibição, é um dos melhores também, possui comédia, acção e claro é um mundo de fantasia.
Está planeado ter 25 episódios, portanto ainda falta um bom bocado, os pontos altos digamos seriam as lutas entre os demónios e os exorcistas. Mas o quotidiano é bastante agradável de ver.


Beelzebub (Acção, Comédia, Artes Marciais, Vida Escolar, Sobrenatural, Shounen)
Para mim talvez o melhor de todos que saíram nessa época. Já está explicado nas outras séries... (clica aqui para ver)


C - The Money of Soul and Possibility Control (Acção, Mistério, Drama, Thriller, Fantasia)
Citação :
O governo japonês foi resgatado da beira do colapso financeiro pelo Fundo de Riqueza Soberana. Para os seus cidadãos no entanto a vida não melhorou e desemprego, criminalidade, suicídio e desespero são enormes. Kimimaro, criado pela avó materna após o desaparecimento de seu pai e a morte de sua mãe, é um estudante de bolsa, cujo único sonho é viver uma vida estável e comum. Um dia ele encontra um homem que lhe oferece uma grande soma de dinheiro se ele permitir que seu "futuro" seja uma garantia. A partir de então seu destino é radicalmente alterada quando ele é arrastado para um reino misterioso conhecido como Distrito Financeiro, onde ele deve competir em torneios semanal chamado "deals" de forma a manter seu dinheiro e evitar a perda de seu futuro.
Mostra o mundo controlado pelo dinheiro, através do mundo paralelo onde existe um "banco de Midas" que fabrica dinheiro (preto) e "dá" a todos os participantes de desse mundo uma quantia, que depois de utilizada começa a circular pelo mundo. Nesse mundo existem batalhas com um parceiro onde se pode ganhar mais desse dinheiro ou ir a falência, mas a derrota tem consequências no nosso mundo podendo desaparecer pessoas, empresas, etc. E no meio disso tudo está o protagonista que quer salvar tudo e todos...


Deadman Wonderland (Shounen, Acção, Drama, Tragédia, Horror, Fantasia, Ficção Científica)
Citação :
Deadman Wonderland é um manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.
É um anime que tem uma história por vezes perturbante (não muito), a prisão "Deadman Wonderland" é uma prisão especial, os presos são como palhaços ou outras pessoas do circo, tendo que fazer várias coisas (como uma corrida da morte). Possui um lado ainda mais obscuro pessoas com puderes especiais, variam de pessoa para pessoa mas tem sempre a ver com o sangue. Essas pessoas tem batalhas até a morte ou até "cairem para o lado", e no fim tem consequências para o derrotado.


Hanasaku Iroha (Comedy, Drama, Slice of Life, Shounen)
Citação :
Hanasaku Iroha gira em torno da personagem principal, Ohana Matsumae, uma adolescente de 16 anos de idade, em Tóquio, que é deixada aos cuidados de sua avó, após a fuga de sua mãe com o namorado. Ohana chega à casa da sua avó, e percebe que ela é a proprietária de uma pousada chamada de Kissuisō. Ela então começa a trabalhar na pousada, a pedido de sua avó, mas encontra-se em conflito com a maioria dos funcionários e clientes da pousada. Inicialmente se sente desestimulada, mas ela decide usar sua situação como uma oportunidade para mudar e se tornar uma pessoa melhor e ter um bom relacionamento com os funcionários da pousada Kissuisō.
Começa com a vida da Ohana em Tóquio. Depois de ter ido para a pousada, o anime começa a apresentar os personagens e alguns deles dizendo porque estão ali. Isso junto com a adaptação da Ohana a pousada, ao trabalho, "o criar amizades".
Depois começa a tornar-se mais "leve" para ela com menos drama, tentando resolver os problemas que a pousada vai tendo.
Depois não sei mais ainda não acabou...


Kami Nomi zo Shiru Sekai 2 (Comedia, Romance, Shounen, Harem, Sobrenatural)
Citação :
Katsuragi Keima, um estudante do segundo ano, é viciado em jogos bishōjo. Ele é conhecido como O Deus da Conquista (em japonês: 落とし神 Otoshi-gami?) por causa de suas lendárias habilidades de "conquistar" as garotas 2D nos jogos. Contudo, Keima é conhecido na escola como otamegane (オタメガネ), uma junção das palavras otaku (オタク) e megane (メガネ-"óculos"), pois anda pela escola jogando seus jogos em seu "PFP", inclusive durante as aulas. No início da série, Keima recebe um e-mail oferecendo-o um contrato para "conquistar" garotas.
Continuação da série anterior, se não viram o anterior e querem ver este é simples: vejam o primeiro.
É basicamente uma continuação mantém os mesmo padrões de conquista a raparigas...

Sket Dance


Steins Gate


Tiger and Bunny


Toriko


(Depois continuo)

Fontes:
- http://www.wikipedia.org/;
- http://www.animenewsnetwork.com/;
- http://myanimelist.net/.

----------------------------------------------------------------------------


Última edição por FreezinG em Sex Jul 22, 2011 1:58 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dalmei

Fundador
Fundador



Masculino Mensagens : 318
Fama : 602
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : Viseu

MensagemAssunto: Re: Primavera 2011 - O que eu vi ou ainda estou a ver   Qua Jul 20, 2011 7:14 pm

FreezinG, boa iniciativa, assim o pessoal fica a saber dos animes recentes

----------------------------------------------------------------------------
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animes.forum-log.com
 

Primavera 2011 - O que eu vi ou ainda estou a ver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Broa Fly-In 2011 ( FOTOS ) PARTE II
» Japan Expo 2011 - França
» IPMS RJ 2011
» Tamashii Nation 2011 JP (25 ~ 27 de novembro).
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Animes :: SÉRIES ANIMADAS :: Outras Séries :: Perguntas e Informações-