Comunidade Portuguesa de fãs de Animes

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O que acham do forum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

O que acham do forum?
Muito Bom
44%
 44% [ 4 ]
Bom
33%
 33% [ 3 ]
Razoável
11%
 11% [ 1 ]
Ruim
11%
 11% [ 1 ]
Muito Ruim
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
dalmei

Fundador

Masculino Mensagens : 318
Fama : 602

MensagemAssunto: O que acham do forum?   Sab Jun 18, 2011 1:22 am

Boas!
Digam a vossa opinião sobre o forum.
Ver perfil do usuário http://animes.forum-log.com
pbotelho

Masculino Mensagens : 130
Fama : 160

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Sab Jun 18, 2011 6:45 pm

o forum é muito bom cheers
Ver perfil do usuário
rock&roll

Estudante
Estudante

Fama : 8

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Sab Jun 25, 2011 5:36 am

nada demais.

só não sou muito fã de animê.
Ver perfil do usuário
Thora

Estudante

Feminino Mensagens : 4
Fama : 7

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Dom Jun 26, 2011 5:32 pm

Para dizer a verdade... não vou votar. O fórum ainda está muito "verde" pelo que a minha votação seria... enfim, negativa, e isso não iria contribuir em nada.

Contudo, se me for permitido, deixarei aqui algumas indicações do que considero "menos bem".

1. Banner - O banner é das primeiras coisas que uma pessoa vê, pelo que convem ser chamativo e poderia também conter o nome do fórum "Mundo Anime".

2. Título - "Mundo Anime. O Mundo de animes e não só..." aquelas letras ali perdidas no meio de nenhures dão um bocadinho de mau aspecto, se no Banner colocares o nome podes apagar esta parte na boa.

3. Menu - O botão do FAQ está ali a estragar tudo, aqueles maus recortes, enfim, com certeza se arranja um melhorzito =P E outra coisa que reparei, é que faltava o botão do "Log in"

4. Fórum em si - Naruto, naruto e mais naruto. Se o fórum fosse exclusivo de naruto, seria compreensível, mas se a ideia é conter animes, ou seja, animes em geral, acho que poderias variar um pouco, é que nem o fundo de one piece te salva, já que mal se vê. Muito bem que o fórum, por agora, só contem material de naruto e one piece, mas... se for mesmo tua intenção fazer disto um fórum de anime em geral, aconselhava-te a alterar um bocadinho o tema, porque isto assim também cansa =X

5. Botões de novas mensagens e afins - Se reduzisses o tamanho para metade ficava muito melhor, não há necessidade de coisas tão grandes, até porque se perde mais tempo só para chegar do principio ao fim da página. É espaço ocupado desnecessariamente.

6. Conteúdo - Na parte de animes e mangas, podes deixar o naruto e o one piece, mas acho que seria benéfico colocar também uma secção (em cada uma destas partes" com o título "outros" (por exemplo). Mesmo não havendo mais material exposto para além de naruto e one piece, abrindo um espaço para que sejam "mostrados" outros animes e mangas, dás espaço aos utilizadores para que tomem iniciativa e coloquem outros animes da sua preferência, o que a meu ver se torna num grande apoio para o crescimento do fórum.

Enfim, por agora não me lembro de mais nada.

Espero que não leves a mal o que disse, são apenas anotações de coisas que acho que podiam ser melhoradas para optimizar o fórum, torná-lo mais apelativo e interactivo. ^^

Ps: E tirar o banner de publicidade que está debaixo do menu? Antigamente isso dava para tirar... agora não sei, mas se der... era fixe xD
Ver perfil do usuário
dalmei

Fundador

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Dom Jun 26, 2011 5:44 pm

Kanade escreveu:
Para dizer a verdade... não vou votar. O fórum ainda está muito "verde" pelo que a minha votação seria... enfim, negativa, e isso não iria contribuir em nada.

Contudo, se me for permitido, deixarei aqui algumas indicações do que considero "menos bem".

1. Banner - O banner é das primeiras coisas que uma pessoa vê, pelo que convem ser chamativo e poderia também conter o nome do fórum "Mundo Anime".

2. Título - "Mundo Anime. O Mundo de animes e não só..." aquelas letras ali perdidas no meio de nenhures dão um bocadinho de mau aspecto, se no Banner colocares o nome podes apagar esta parte na boa.

3. Menu - O botão do FAQ está ali a estragar tudo, aqueles maus recortes, enfim, com certeza se arranja um melhorzito =P E outra coisa que reparei, é que faltava o botão do "Log in"

4. Fórum em si - Naruto, naruto e mais naruto. Se o fórum fosse exclusivo de naruto, seria compreensível, mas se a ideia é conter animes, ou seja, animes em geral, acho que poderias variar um pouco, é que nem o fundo de one piece te salva, já que mal se vê. Muito bem que o fórum, por agora, só contem material de naruto e one piece, mas... se for mesmo tua intenção fazer disto um fórum de anime em geral, aconselhava-te a alterar um bocadinho o tema, porque isto assim também cansa =X

5. Botões de novas mensagens e afins - Se reduzisses o tamanho para metade ficava muito melhor, não há necessidade de coisas tão grandes, até porque se perde mais tempo só para chegar do principio ao fim da página. É espaço ocupado desnecessariamente.

6. Conteúdo - Na parte de animes e mangas, podes deixar o naruto e o one piece, mas acho que seria benéfico colocar também uma secção (em cada uma destas partes" com o título "outros" (por exemplo). Mesmo não havendo mais material exposto para além de naruto e one piece, abrindo um espaço para que sejam "mostrados" outros animes e mangas, dás espaço aos utilizadores para que tomem iniciativa e coloquem outros animes da sua preferência, o que a meu ver se torna num grande apoio para o crescimento do fórum.

Enfim, por agora não me lembro de mais nada.

Espero que não leves a mal o que disse, são apenas anotações de coisas que acho que podiam ser melhoradas para optimizar o fórum, torná-lo mais apelativo e interactivo. ^^

Ps: E tirar o banner de publicidade que está debaixo do menu? Antigamente isso dava para tirar... agora não sei, mas se der... era fixe xD

Amiga claro que não levo a mal.
Sobre o Banner já estou a tratar do assunto.

Última edição por dalmei em Sex Jul 01, 2011 1:36 am, editado 1 vez(es)
Brunocosta

Estudante

Fama : 4

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Qui Jun 30, 2011 8:05 pm

Concordo com a Thora mas é normal, o blog foi criado à pouco e pouco a pouco vai melhorando Very Happy
Ver perfil do usuário
Hugo

Masculino Mensagens : 57
Fama : 67

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Seg Jul 04, 2011 11:32 am

Eu acho que o forum não tem nada de actractivo visualmente ou seja, esta muito banal, as imagens os banners, acho que deviam trabalhar e fazer coisas originais. Mas tenho a certeza que vai melhorar. Eu acho que voces estao a trabalhar com o tipo de phpBB errado.....desejo as melhores felicidades a este forum, mas para ja esta um forum muito confuso em termos de aspecto visual. Espero que nao levem a mal as minhas criticas, pois a comunidade deve ser muito boa agora o aspecto visual....

Ver perfil do usuário http://fairytail-portugal.livreforum.com/
dalmei

Fundador

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Seg Jul 04, 2011 6:53 pm

Hugo escreveu:
Eu acho que o forum não tem nada de actractivo visualmente ou seja, esta muito banal, as imagens os banners, acho que deviam trabalhar e fazer coisas originais. Mas tenho a certeza que vai melhorar. Eu acho que voces estao a trabalhar com o tipo de phpBB errado.....desejo as melhores felicidades a este forum, mas para ja esta um forum muito confuso em termos de aspecto visual. Espero que nao levem a mal as minhas criticas, pois a comunidade deve ser muito boa agora o aspecto visual....

Amigo, obrigado pela sua opinião.
Vamos tentar corrigir nesses aspectos que você referiu.
IkarusuDesu

Estudante

Fama : 5

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Ter Jul 05, 2011 4:20 am

concordo que forum está muito "verde", mas é só levar a sério que vai ficar uma beleza, não se enganem, o que faz um bom fórum é sempre o conteudo, mas também não é só o conteudo,
ja na
Ver perfil do usuário
Hugo

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Ter Jul 05, 2011 10:47 am

Agora ja está muito melhor. DEvo dizer que a parte mais facil é personlizar e construir o forum. o mais dificil é fazer com que o forum tenha sucesso.

Não sei se concordam, mas acho que o forum não devia tratar como tema principal apenas naruto e One Piece, acho que devias acresentar apenas mais um anime!
Nosuke

Masculino Mensagens : 151
Fama : 166

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Sab Jul 09, 2011 1:28 am

Sou novato, mas eu acho que qualquer sugestão é bem vinda ^^
Olha... um fórum precisa de muitas coisas para crescer!
Um bom visual ajuda bastante, e pra isso devias abrir um concurso.

Temos que inovar porque existem muitos fóruns de Naruto e One Piece Wink
Ver perfil do usuário
dalmei

Fundador

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Sab Jul 09, 2011 1:36 am

Nosuke escreveu:
Sou novato, mas eu acho que qualquer sugestão é bem vinda ^^
Olha... um fórum precisa de muitas coisas para crescer!
Um bom visual ajuda bastante, e pra isso devias abrir um concurso.

Temos que inovar porque existem muitos fóruns de Naruto e One Piece Wink

Claro Nosuke as sugestões dos membros são sempre bem vindas, e são voçes que fazem um fórum bom.
Quanto a tua sugestão, temos o nosso Designer Hugo que trata do visual do fórum.
Mas é bem pensado fazer um concurso, espero opinião de outros membros.
Nosuke

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Sab Jul 09, 2011 1:38 am

Seria bem fixe abrires um concurso Smile
Eu com certeza participaria!
Ver perfil do usuário
Hugo

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Sab Jul 09, 2011 11:35 am

Pois como já alguns devem saber.......Fãs de Naruto geralmente não gostam de One Piece e fãs de One Piece geralmente não gostam de Naruto, por isso é muito difficil arranjar um baner decente para o Forum. ^^
dalmei

Fundador

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Sab Jul 09, 2011 2:03 pm

Foi por isso mesmo que decidi juntar One Piece e Naruto, como tema principal, para acabar com essa rivalidade.
Mas se voçes quiserem escolher só um como tema principal por mim pode ser.
E com o tempo vai surgindo novos animes no fórum.

Última edição por dalmei em Dom Jul 10, 2011 1:32 am, editado 1 vez(es)
Nosuke

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   Dom Jul 10, 2011 12:28 am

É claro!
Não é uma porta fechada para outros animes.
Mas eu acho que fizeram a escolha certa, Naruto e One Piece são animes de peso Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que acham do forum?   

O que acham do forum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Motociclista morre após despiste na zona de Entrecampos ( Titimaster - forum cbrportugal)
» APRESENTAÇÃO DO FORUM MTP - Puro Sangue Motard
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» IV Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution(Apoio: Diego Maryo)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Animes :: Lixeira :: Lixeira-