Comunidade Portuguesa de fãs de Animes
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Fanfic]One tailed Naruto vs level 2 cursed seal Sasuke (Fanfic para o concurso)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tomatrix

avatar

 





Masculino Mensagens : 70
Fama : 144
Data de inscrição : 26/07/2011

MensagemAssunto: [Fanfic]One tailed Naruto vs level 2 cursed seal Sasuke (Fanfic para o concurso)   Sab Jul 30, 2011 12:15 am

Citação :
One tailed Naruto vs level 2 cursed seal Sasuke

Numa floresta coberta por enormes árvores, dois seres saltavam de ramo em ramo numa velocidade estonteante. Um deles era um pequeno cão castanho com orelhas pretas e trazia consigo uma bandana com o desenho de uma folha.

Atrás do cão que perseguia algo com o seu olfacto, estava um homem vestido com roupas pretas, tendo por cima um colete verde semelhante aos utilizados por soldados. Ele trazia consigo calçado umas sandálias e tinha uma bandana semelhante á do cão na sua testa, cobrindo também o seu olho esquerdo.

O homem com cabelos cinzentos-claros que saltava de arvore em arvore numa velocidade voraz era Kakashi Hatake, um jounin de Konoha. Kakashi seguia o seu cão ninja, Pakkun na tentativa de achar o seu aluno fugitivo, Sasuke Uchiha. Uma equipa de Genin liderada pelo recem promovido a chunin, Sikamaru Nara. Entre a equipa de Nara estava outro aluno de Kakashi, Naruto Uzumaki, o jinchuriki da raposa de nove caudas.

Kakashi corria a uma velocidade incrível. Na sua mente estava o medo de chegar tarde demais para resgatar os seus alunos, como se Kakashi imaginasse o confronto que estava a haver no vale do fim.
Sasuke, após sentir a força de Naruto, que estava coberto por uma espécie de camada de chakra cor de laranja que fervia e borbulhava como se fosse um líquido a escaldar, dando-lhe a forma de uma raposa com uma cauda, leva a que Sasuke activasse o selo que recebera de Orochimaru.

O selo que tinha alcançado o seu segundo nível, leva a que Sasuke se transforme numa espécie de Yokai. A pele do irmão mais novo de Itachi fica cinzenta, e os lábios de Sasuke ficam mais carnudos, parecendo terem batom roxo. O seu cabelo cresceu, parecendo o penteado do seu antepassado, Madara Uchiha e nas suas costas estavam duas enormes mãos, parecendo asas de demónio.

Ele encara o jinchuriki que chamou de melhor amigo com um sorriso arrogante, dizendo-lhe “Está na hora de ver quem é o mais forte shinobi Naruto.”

(Ouvir a musica enquanto leem: http://www.youtube.com/watch?v=bM0sENbY3cs&feature=related )

Naruto, que estava contaminado pela raiva que era ampliada pelo bijuu das nove caudas, tinha as suas unhas crescidas em forma de garras e dentes enormes, parecendo presas. Ele observa o seu rival e amigo com os seus olhos, outrora azuis, mas agora vermelhos com um risco preto, semelhantes aos de um animal feroz, rosna “Sasssukeeee!!!!” , assim que corre em direcção ao seu oponente, como se fosse uma besta raivosa.

Uzumaki tenta atingir Sasuke com um soco, mas Sasuke intercepta o golpe do seu oponente com o seu braço direito para depois rodar para a direita para tentar acertar com um roundhouse kick com a sua perna direita, mas Naruto agarra na perna de Sasuke, antes que este atingisse a sua cara.

Sasuke contra-ataca com um impulso da sua perna esquerda, fazendo com que acertasse com ela na cara do jinchuriki. Sasuke consegue soltar-se, e após adquirir uma posição semelhante á de um lutador de Jet kune do, ele acerta com um soco na bochecha direita de Naruto, seguido de uma na esquerda, e por fim, um uppercutt de direita no queixo de Uzumaki que o faz saltar para cima, seguindo-se e um pontapé na barriga, mandando Naruto bater contra uma das estatuas do vale, mas Naruto toca na estatua com as suas pernas e aproveitando o impulso da força do pontapé com o uso das suas pernas a dobrar, como se estas fossem molas, Naruto atinge a cabeça de Sasuke com uma poderosa cabeçada.

A colisão de bandanas de Konoha gera uma pequena faísca. Sasuke é de derrubado e cai na água. Sasuke retira do seu bolso, um fuuma shuriken e após saltar da água, atira-o contra Naruto.

Naruto salta para a direita e esquiva-se da enorme arma de arremesso, mas Sasuke tinha um sorriso malicioso nos lábios ao ver o seu shuriken a voltar em direcção a Naruto, revelando ter um segundo escondido por baixo do primeiro. Naruto é cercado por ambos, mas após ser atingido, uma explosão de fumaça acontece, fazendo-o desaparecer.

O chocado Sasuke diz “Um kagebunshin!” , antes que o verdadeiro Naruto saísse por baixo de água, atingindo-lhe com um uppercutt de direita, num golpe semelhante ao que utilizou para derrotar Neji no Chunnin Shiken.

Naruto, rapidamente agarra nos dois enormes shurikens e intui “Tenho de conseguir fazer isto de uma maneira que não o mate.”. Ao mandar os dois shurikens, um de cada lado, Naruto faz o selo do Kagebunshin no jutsu, saindo desta vez, cinco de cada um dos shurikens.

“Jiu kage no shuriken kagebunshin!” gritava ele a lançar o seu jutsu. Sasuke, com a ajuda do seu sharingan, esquiva-se dos shurikens, abaixando-se e virando-se várias vezes, terminando a sua esquiva ao saltar para esquivar-se do ultimo shuriken. Os dez shurikens explodem, revelando serem kagebunshins.

Dois deles acertam com pontapés que levam o ninja ser disparado pelos ares, gritando enquanto que Sasuke é projectado pelo ar “U!”, o segundo duo de kagebunshins saltam por cima do duo anterior, e acertam com um clothesline cada, gritando “ZU!”, chegando outros dois, sendo que um ajuda o outro a saltar em direcção ao seu oponente, fazendo com que o kagebunshin atinja Sasuke com uma cabeçada, como se fosse um canhão, gritando “MA!” .
O quarto par de kagebunshins, com a ajuda do quinto par, são disparados em direcção a Sasuke, que estava a cair numa cambalhota para trás. Os dois kagebunshins acertam com um uppercutt pelo ar cada no queixo de Sasuke, como se fizessem um duplo shoryuken, gritando “KI!”

No final, três kagebunshins, são atirados em direcção a Sasuke, preparando-se para o golpe final. O primeiro acerta com um pontapé cambalhota para trás, gritando “NA!”, o segundo imita o primeiro, gritando “RU!”, e o terceiro fica por cima de Sasuke, atingindo-o com um axe kick atrás do pescoço do sobrevivente do clã Uchiha, gritando “TO!”

Sasuke cai, em direcção ao chão numa cambalhota para trás, parecendo ser o final, até que rapidamente, após um enorme ecrã de fumo, apontando o desaparecimento dos kagebunshins, aparece o verdadeiro Naruto com uma esfera de energia na sua mão direita, gritando “ NEO RENDAN!”, tentando acertar com o seu rasengan no seu melhor amigo, mas Sasuke agarra no braço a tempo e projecta Naruto em direcção ao rio.

Naruto antes de tocar com o seu rasengan no rio, ouve Sasuke a gritar “Katon: goukakyuu no jutsu!!”, assim que após inspirar profundamente, ele cospe uma enorme bola de fogo.
Como resposta, Naruto lança em direcção do goukakyuu, o seu rasengan agarrado ao braço feito de chakra laranja que se estica em direcção á bola de fogo, gerando uma enorme explosão. A explosão faz com que a água do rio suba numa espécie de tsunami espiral.

Nesse enorme remoinho, Sasuke e Naruto correm e saltam e direcção a um do outro em espiral, num combate de taijutsu extremamente rápido, chegando a ter um duelo de longo alcance, com Sasuke a utilizar o Katon: Hōsenka no Jutsu como se fosse uma metralhadora, da mesma maneira que Naruto contra-ataca ao utilizar o braço direito de chakra da kiiubi na forma de uma rajada de socos feitos de punhos em energia, parecendo uma fusão do pegasus ryu sei ken do Seiya de Cavaleiros do zodíaco, com o hokuto Hyakuretsu ken do Kenshiro de Hokuto no ken, da mesma maneira.

Após o rápido duelo de metralhadoras de ambos os ninjas, antes que as extremidades da tsunami espiral colidirem entre si, Naruto e Sasuke saltam em direcção de um do outro, fazendo em conjunto um pontapé aéreo. Ambos acertam com um corte na respectiva bochecha direita do outro.

Os dois saltam de estátua em estatua do vale, combatendo num misto de duelo de velocidade com agilidade, atingindo rapidamente um ao outro ao escalar as gigantescas estatuas como se fossem relâmpagos a baterem num no outro. Sasuke fica no cimo e consegue atingir com um axe kick em Naruto.

Antes que Naruto caísse, Naruto aponta ambos os seus punhos a Sasuke, lançando uma rajada na forma de uma barragem de socos através de punhos de chakra, atingindo Sasuke que estava por cima dele no ar, numa espécie de cruzamento de Rozan hyaku ryu ha do Shiryu de cavaleiros do zodíaco com o hokuto ujo mosho ha do Kenshiro.

Sasuke era bombardeado por socos escaldantes até que ele faz uma rápida combinação de selos com as mãos, terminando com o selo do tigre, gritando “Katon: ka no suisei dan no jutsu! (Libertação de fogo: golpe do cometa de fogo (Nota de autor: Podemos dizer que é um tributo a digimon lol)).

O corpo de Sasuke fica coberto em chamas e após uma explosão, Sasuke é disparado em direcção a Naruto com chamas em forma de uma bola de fogo gigante, com Sasuke por dentro dela.
Sasuke bate em Naruto , causando uma enorme explosão de fogo. Os dois shinobis de treze anos estavam na água, a arrefecerem após levarem ferimentos que foram queimando partes dos seus corpos: Naruto tinha várias queimaduras, enquanto Sasuke tinha marcas de punhos escaldantes á volta do seu corpo.

Os dois ficam deitados em cima da água, já fatigados e cheios de lesões. Com dificuldades, ambos levantam-se cheios de dores. Sasuke sente um espasmo no seu braço, causando-lhe alguma dor, fazendo-o lembrar-se do que lhe disseram atrás sobre o segundo nível do selo amaldiçoado.

Sasuke, juntando as suas últimas forças, salta para cima da estátua de Madara Uchiha, ficando em cima da mão onde o ninja da estátua estava a fazer um selo, esperando por Naruto.
Naruto escala a estátua de Harishama Senju, o primeiro hokage, ficando também não onde o antigo ninja preparava um jutsu. Sasuke diz para o seu rival “Estamos no nosso limite. Está na hora de terminarmos este combate.”

Naruto agarra no seu braço esquerdo que estava cheio de dores. Sasuke ao observa-lo, num tom de voz arrogante diz “Parece que esse poder também tem restrições. Seja como for, estamos nas últimas. Que tal terminarmos este combate da maneira que planeamos antes da interferência do Kakashi?”

(Musica para ouvir ao ler esta parte: http://www.youtube.com/watch?v=HH4_sQn1_wI&feature=related)

Na mão esquerda de Sasuke, vários relâmpagos pretos e brancos eram formados, da mesma maneira que um rasengan era formado na mão de Naruto. Os dois genins de Konoha saltam em direcção a um do outro, cada um gritando os seus respectivos ataques: Naruto grita “Rasengan!”, da mesma maneira que Sasuke grita “Chidori!”

A colisão de ambos os golpes gera uma enorme explosão, levando a que Kakashi descobri-se onde os encontrar. Mal Sasuke como Naruto imaginam que estão destinados, não só a lutar outra vez um com o outro, como também estão destinados a continuar uma rixa antiga entre os dois fundadores de Konoha, se não para continuar uma rivalidade antiga entre irmãos.

Bom, eis uma fanfic que escrevi para um concurso de escrita de anime no forum Youth revolution, onde consegui vencer. Meti duas cançoes da ost de hokuto no ken para dar algum clima: a primeira é heart of madness que fora utilizada na luta do Rei contra o Raoh no filme de 86 e a segunda é Kareta Daichi, que é uma cançao mais dramatica. Espero que curtem a short fic.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dalmei

avatarFundador
Fundador



Masculino Mensagens : 318
Fama : 602
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : Viseu

MensagemAssunto: Re: [Fanfic]One tailed Naruto vs level 2 cursed seal Sasuke (Fanfic para o concurso)   Sab Ago 06, 2011 9:20 pm

Gostei muito bom trabalho

----------------------------------------------------------------------------
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animes.forum-log.com
 

[Fanfic]One tailed Naruto vs level 2 cursed seal Sasuke (Fanfic para o concurso)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» FANFIC - Namorando meu Ídolo
» FANFIC - Laranjas
» FANFIC - Still You
» FANFIC - My Lovely Stepmother ♥
» FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Animes :: FÓRUM CRIATIVO :: Galeria de Arte-